Elenco do Vitória desembarca em Salvador e ganha folga após classificação na Copa do Brasil

Vitória encara o Freipaulistano no domingo, às 18h (de Brasília), no Barradão

A delegação com jogadores e comissão técnica do Vitória desembarcou na manhã desta quarta-feira em Salvador, após empatar por 0 a 0 com o Imperatriz e garantir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. O grupo passou mais de seis horas em viagem. O embarque de Imperatriz ocorreu às 4h15 com destino para Recife. O voo para Salvador só decolou às 8h55.

A chegada em Salvador ocorreu por volta das 10h. Ainda no aeroporto, os atletas foram liberados e só se reapresentam na manhã de quinta-feira, quando Geninho comandará o primeiro treino voltado para a partida contra o Freipaulistano, marcada para domingo, às 18h (de Brasília), no Barradão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

– Foi desgastante, mas cumprimos nossa obrigação de classificar o time para a fase seguinte da Copa do Brasil. Agora é descansar e amanhã (quinta-feira) recomeçar para o jogo pela Copa do Nordeste – disse o lateral-direito Van, ao chegar em Salvador.

Com cinco pontos, o Vitória ocupa a segunda colocação do Grupo B da Copa do Nordeste. O time treinado por Geninho está invicto no ano, com três empates e um triunfo nos quatro jogos realizados em 2020.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

GE/ Foto: Divulgação / EC Vitória