Élber espera manter boa forma durante temporada e fala sobre redução salarial: “Entendemos o clube”

Inicialmente, os goleiros fizeram um treinamento específico da posição. Em seguida, treinaram com os volantes da equipe.

A manhã desta terça-feira (30) foi movimentada no CT Evaristo de Macedo. Os jogadores do Bahia realizaram um treino setorizado com o objetivo de continuar a preparação para o retorno do futebol após a paralisação por conta do coronavírus. 

A primeira atividade do dia ficou por conta da fisioterapia. Sob o comando dos preparadores físicos Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento, os atletas seguiram os trabalhos com um treino de força.

A parte técnica foi divida por setor. Os zagueiros e laterais trabalharam a linha de defesa, os volantes treinaram posse de bola e marcação pressão na saída de bola e os atletas de frente realizaram troca de passes e finalizações.  

Inicialmente, os goleiros fizeram um treinamento específico da posição. Em seguida, treinaram com os volantes da equipe.

Os atletas se reapresentam na próxima quarta-feira (1).  

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia