Eduardo Bolsonaro acusa Cid Gomes de tentativa de homicídio

Em publicação no Twitter, Eduardo postou um vídeo confirmando que iria denunciar o senador junto a 12 deputados federais do PSL .

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) assinou uma denúncia contra o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) o acusando de tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público após o irmão do ex-candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) tentar entrar em um batalhão da PM com uma retroescavadeira, na época em que os policiais realizavam um motim. A denúncia será encaminhada para a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Em publicação no Twitter, Eduardo postou um vídeo confirmando que iria denunciar o senador junto a 12 deputados federais do PSL e que “Aquele portão que ele destruiu, vai ter que pagar, sim, porque aquilo ali vem do bolso do contribuinte”.

Cid Gomes foi baleado duas vezes no momento em que tentava se opor à manifestação dos policiais invadindo o batalhão, sendo atingido na clavícula e no pulmão esquerdo.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VN

Sair da versão mobile