Dupla aterroriza zona rural de Laje e vários assaltos são registrados

A dupla também passou por uma pastelaria no povoado do Cruzeiro, onde tentou levar motocicletas pertencentes a dois funcionários de Valdir da Verdura.
A segunda-feira (17) foi marcada por medo e tensão na zona rural de Laje. Diversos moradores relataram ter sido vítimas de uma dupla armada que, utilizando uma motocicleta Honda Fan preta sem placa, realizou uma sequência de assaltos ao longo do dia.
Novas imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os criminosos roubam uma Honda Pop e celulares de moradores que foram abordados na região. A dupla também passou por uma pastelaria no povoado do Cruzeiro, onde tentou levar motocicletas pertencentes a dois funcionários de Valdir da Verdura.
A Polícia Militar foi acionada e intensificou rondas na área, mas até o momento não há informações sobre a localização dos suspeitos. Moradores seguem apreensivos e reforçando pedidos por mais segurança na zona rural.
Mídia Bahia
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.



