Dunga é contra a grande quantidade de treinadores estrangeiros no Brasil: “Não deveriam estar aqui”

Para não dizer que foram apenas criticas, Dunga elogiou Jorge Jesus e suas idéias.

O ex-treinador da Seleção brasileira criticou a quantidade de treinadores estrangeiros no Brasil e falou que muitos não deveriam estar aqui, mas não deixou de elogiar a passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo.

“Eu acho que os melhores vêm para acrescentar. Mas têm muitos aí que eu vou te falar. Muitos foram criados. Não deveriam estar aqui. Eu acredito em percentual. Vieram dez treinadores estrangeiros. Quantos deram certo? E quem deu certo a gente já sabia como era. Deu certo porque o cara é bom. Pega o currículo dele e tu vê que ele sempre foi bom. Agora outros…”, disse em entrevista ao site Uol.

Para não dizer que foram apenas criticas, Dunga elogiou Jorge Jesus e suas idéias.

“P****, o cara é bom! As ideias dele são ótimas. Teve uma frase dele que vi que pouca gente explorou. Muitos aqui dizem que temos que poupar jogadores para não se desgastarem e tal. Só que o Jorge Jesus falou que tem que poupar o cara no treino e não o jogo. Está certíssimo. E aqui no Brasil nós poupamos o jogador na partida e não no treino, onde é maior o risco do cara se machucar. Os treinos são mais intensos, no sentido de o jogador participar mais da jogada. No jogo ele não participa tanto”, completou.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Mídia Bahia