Drogas e celulares que seriam entregues a detentos são apreendidos em Valença e Itabuna

Os celulares que estavam embalados em fita adesiva foram localizados por um PM que avistou um homem arremessando objetos.

Drogas e aparelhos celulares que seriam entregues a detentos dos presídios de Valença e Itabuna, foram apreendidos por equipes da Companhia Independente de Polícia de Guarda (CIPGd) neste sábado (3). Os celulares que estavam embalados em fita adesiva foram localizados por um PM que avistou um homem arremessando objetos. Com a aproximação do policial o bandido fugiu.

Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, por volta das 20h, integrantes da mesma unidade, desta vez no Complexo de Itabuna, foram acionados pelo serviço de monitoramento e, com apoio de agentes de uma empresa, impediram o arremesso de oito pacotes de drogas e dois aparelhos celulares.

Informações preliminares dão conta que os materiais seriam destinados para internos pertencentes a uma organização criminosa. Os objetos foram entregues na administração do complexo penal.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram