Dono de pousada em Guaratinga é morto a tiros por hóspede na frente da filha e da esposa

A Polícia vai abrir inquérito para aprofundar as investigações do homicídio.

O dono de uma pousada foi morto a tiros por um hóspede no centro de Guaratinga, por volta das 20h desta quinta-feira (15). A esposa e os filhos da vítima teriam presenciado o crime.

Ele foi surpreendido pelos disparos enquanto fazia um comprovante de hospedagem que o seu algoz havia pedido. Antes de atirar com um revólver calibre 38, o assassino teria gritado “é polícia”.

Cerca de quatro horas antes do homicídio, o homem se hospedou na pousada, que fica na Praça 31 de Agosto, dizendo que passaria a noite no local, pois o caminhão que dirigia havia quebrado.

Conforme informações do portal Radar 64, o hóspede teria consumido bebida alcoólica com o dono da pousada e a esposa dele. Antes, o acusado foi visto na companhia de um suspeito de tráfico de drogas.

A Polícia vai abrir inquérito para aprofundar as investigações do homicídio. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local do crime devem ser analisadas.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Voz da Bahia / Foto: Radar 64