Os policiais eram lotados na 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Dois policiais militares morreram vítima de acidente de trânsito, na BR-210, no trecho do município de Curaçá. O condutor tentou desviar de um animal e acabou batendo num caminhão.
Os soldados Milton Carlos Lustosa Barros e Jerson de Lima Batista seguiam num carro particular, para o trabalho, quando um animal atravessou a pista provocando a perda de controle.
O acidente ainda deixou o Cabo PM Damião Antônio de Souza, e outra pessoa de identidade não revelada feridos. Eles foram levados ao hospital de Petrolina.
“Neste momento de muita tristeza, o Coronel PM Valter Araújo, assim como os Oficiais e Praças de todo o orgânico do CPR-N manifestam as mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas fatais pela inestimável perda, bem como se colocam à disposição para prestar todo o apoio necessário ao Policial hospitalizado. Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração de cada um deles”, diz a nota emitida pela PM.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial