Dois moradores de Várzea Nova morrem ao colidir carro de funerária com caminhão na BR 324
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e os socorridas do Anjos Jacuipense acompanham o caso, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica.
Na madrugada desta terça-feira, 18 de fevereiro de 2020, Renato Alves e Erivan Sousa da Silva de 42 anos, que seguiam em um veículo de uma funerária de Várzea Nova vieram a óbito ao colidir com um caminhão na BR 324, altura do município de Riachão do Jacuípe.
Segundo informações do Ichu Notícias, o condutor do caminhão identificado como Samuel de Araujo Silva que reside em Riachão do Jacuípe foi socorrido ao hospital da cidade com escoriações e passa bem.
Não há informações sobre às circunstâncias do acidente e o corpo de Erivan ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e os socorridas do Anjos Jacuipense acompanham o caso, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica.
Na cidade de Várzea Nova a Secretaria de Educação emitiu uma nota de luto e cancelou a Jornada Pedagógica, pela morte dos dois cidadãos que viajavam a trabalho.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Augusto Urgente