Esportes

Diretor do PSG revela interesse em Messi, mas diz que não é hora de “sonhar com isso”

O brasileiro Leonardo, diretor de futebol do clube francês, admitiu interesse no jogador, mas freou a empolgação da torcida.

A possível saída de Messi do Barcelona ao final da temporada ainda rende muitas especulações no futebol europeu. Um dos clubes cotados para receber o craque argentino é o PSG.

O brasileiro Leonardo, diretor de futebol do clube francês, admitiu interesse no jogador, mas freou a empolgação da torcida. “Grandes jogadores como o Messi estarão sempre na mira do PSG. Mas é claro que não é hora de falar ou sonhar com isso”, disse à revista France Football.

O dirigente, porém, não escondeu que o Paris deverá tentar a contratação do camisa dez do Barça. “”Mas estamos sentados na grande mesa daqueles que estão acompanhando o caso de perto. Na verdade, não. Ainda não sentamos na mesa, mas nossa cadeira está reservada. Quatro meses (para o final da temporada) no futebol é uma eternidade”, completou.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Galáticos On Line

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo