Diego Hypolito revela desejo de se tornar cantor: ‘Quem sabe lançar uma música’

Atleta cantou o hino nacional ao lado de Jojo Todynho na cerimônia de abertura do Campeonato Brasileiro Caixa de Ginástica Artística.

Diego Hypolito perdente dar novos saltos na carreira e investir na música como projeto profissional.

O medalhista olímpico soltou a voz e cantou o hino nacional ao lado de Jojo Todynho na cerimônia de abertura do Campeonato Brasileiro Caixa de Ginástica Artística, na última quarta-feira (5), o que despertou no ginasta a vontade de investir na carreira musical.

Em entrevista à revista Quem, o rapaz revelou que ficou nervoso com a apresentação. “Foi muito legal. Eu fiquei feliz. O pessoal da ginástica gostou. Foi algo muito novo para mim. Cantar para o meu público do esporte foi algo que eu não imaginava. Muita gente não sabe que eu canto. E foi legal cantar junto com a Jojo, que é minha amiga”, disse.

Diego contou ainda que o talento para música era algo desconhecido para os fãs, mas sempre esteve presente na sua vida. “Tenho muita vontade. Sempre cantei quando era mais novo. Minha mãe me fazia cantar para a minha família na infância. Mas foi algo distante, que eu nunca mais tinha feito. Depois dos 27 anos, que eu comecei a ir ao karaokê e as pessoas me elogiaram bastante. Muita gente não sabe que eu canto. Tenho sonho de algum dia mudar de profissão e quem sabe lançar uma música ou algo novo”.

Bahia.ba Foto: Instagram/ Arquivo Pessoa