Rotondano foi indicada para a vaga de conselheiro destinada ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Quase duas semanas após a aprovação no Plenário do Senado, o desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), José Edivaldo Rocha Rotondano, foi nomeado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A nomeação entra em vigor a partir de 1º de janeiro e foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (27).
Rotondano foi indicada para a vaga de conselheiro destinada ao Supremo Tribunal Federal (STF). Junto com ele, Lula nomeou outros cinco nomes: Daniela Pereira Madeira, Mônica Autran Machado Nobre, Guilherme Augusto Caputo Bastos, Renata Gil de Alcantara Videira e Daiane Nogueira de Lira.
O presidente também nomeou dois novos membros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Para os cargos, os nomes são Cíntia Menezes Brunetta, indicada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), e Edvaldo Nilo de Almeida, indicado pela Câmara dos Deputados.
Bahia Notícias
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial