Política

Deputado federal baiano cobre escultura no CAB e critica obra que viralizou nas redes: “Em nome do respeito, da ética e da moral”

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) utilizou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (12), para repudiar a instalação de uma escultura no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

A obra ganhou repercussão nesta terça-feira (11), após um vídeo viralizar mostrando um motorista que, ao passar pelo local, se surpreende com a figura e a descreve como uma representação do “diabo”, questionando sua presença em um espaço público e o fato de a peça exibir o órgão genital.

Ainda na noite de terça, Isidório foi ao local e cobriu a escultura. O parlamentar afirmou: “Há poder no sangue de Jesus. Eu conheço muito pai de santo, mãe de santa, que não concorda em estar aqui essa imagem com essa coisa feia. Com todo respeito às religiões, mas imagens desse tipo, arte ou cultura tem que ser em sua própria casa”, afirmou.

“Eu tenho certeza que pai de santo, mãe de santo, não compartilha com isso que tava aqui. Se abandonaram aqui nu, já está ali vestido. Imagine mulheres solteiras ou casadas que se respeitam, crianças, adolescentes e pessoas de bem passando aqui e vendo uma esculhambação daquela. Que Deus continue abençoando a Bahia com todas as nossas religiões e que respeitemos uns aos outros, repito. Cobri em nome do respeito, da ética e da moral”, acrescentou.

Bahia Notícias

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo