Melissa afirmou que trabalhava no local há quatro anos e acredita que, depois de votar contra o prefeito nas eleições do último domingo (6), começou ser perseguida.
O Food Truck (Latinha Heineken), de propriedade da comerciante Melissa Rios, 25 anos, foi retirado da Praça Apio Medrado, em Santa Teresinha, na noite deste domingo (13).
Ao Itatim News, a comerciante informou que o trailer foi colocado no pátio de um posto de combustível da cidade com a ajuda de alguns amigos. Ela informou ainda que o equipamento está à venda.
Melissa Rios, 25 anos, acusa a gestão do prefeito Agnaldo Andrade (PSD) de perseguição política. Isso porque a Prefeitura de Santa Teresinha, no Piemonte do Paraguaçu, emitiu um comunicado solicitando a retirada da Latinha Heineken, equipamento de trabalho dela, da via pública, um dia após o resultado das eleições.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.