AmargosaCidades do Recôncavo e ValeVale do Jiquiriçá

Demissões em Amargosa estão ocorrendo de forma gradativa com pandemia

As demissões na cidade de Amargosa se mostram crescentes .

Em meio à crise econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus, os pequenos empresários do município de Amargosa- BA são alguns dos primeiros a sentir o impacto na queda das vendas, sabendo que a demanda está menor bem como a circulação de pessoas, a diminuição do quadro de funcionários se torna inevitável. Todos os setores da economia sofreram quedas, o que inclui o Setor primário; (Destinado as atividades produtivas, está vinculado ao desenvolvimento da agricultura, pecuária e ao extrativismo). Setor secundário; (Atuação na indústria, fábricas, construção civil além de promover a distribuição dos produtos em forma de atacado. Setor Terciário; (diretamente ligado à prestação de serviços, nesses estão professores, advogados e profissionais liberais e comércio em geral).

As demissões na cidade de Amargosa se mostram crescentes, não se tem ainda números exatos de demitidos, uma vez que muitos trabalhavam de forma temporária, ou não tinham certificação na Carteira de trabalho.

A nossa equipe realizou uma consulta em algumas lojas de; calçados, roupas, papelaria e restaurantes. Todos preveem demissões ou já demitiram ao menos um dos seus funcionários.

Uma das principais empregadoras do município, a Fábrica Ferracini no dia 09 de abril demitiu aproximadamente 100(Cem) funcionários. Segundo informações a mesma continua realizando demissões de forma gradativa.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

FM Vale

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo