As irmãs Marinalva e Maria serão veladas no Salão Paroquial de Mutuípe, que estará aberto a partir das 17h para receber, amigos e familiares.
Os corpos de Maria Santos Souza Bastos, 62 anos, Marinalva dos Santos Bastos, 60 anos, e ldenice de Melo devem chegar a Mutuípe na noite desta quarta-feira (11).
As irmãs Marinalva e Maria serão veladas no Salão Paroquial de Mutuípe, que estará aberto a partir das 17h para receber, amigos e familiares. Os sepultamentos estão marcados para amanhã, às 9h, no cemitério local.
Já ldenice será velada na região da Serra do Rato, na própria residência, com sepultamento marcado para amanhã às 11h.
Elas faleceram em um trágico acidente de trânsito na BR-324, trecho de Candeias, quando a van do TFD (Tratamento Fora do Domicílio) colidiu na traseira de uma carreta, por volta das 4h30min de hoje.
11 pacientes estavam no veículo; eles foram socorridos e encaminhados para hospitais em Candeias e Salvador. Oito já foram liberados, incluindo o motorista. Uma das vítimas passará por cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a perícia nos veículos e emitirá um laudo apontando as causas do acidente.
Mídia Bahia
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo