Decreto possibilita abertura de mais serviços essenciais no comércio de Amargosa
A liberação das atividades comerciais busca garantir a distribuição de produtos e serviços essenciais para toda a população.
Nessa segunda-feira (30) o prefeito Júlio Pinheiro assinou o Decreto 031/2020 que apresenta novas medidas e possibilita a abertura do comércio, de forma parcial, na cidade de Amargosa. A liberação das atividades comerciais busca garantir a distribuição de produtos e serviços essenciais para toda a população.
A partir da próxima terça-feira, dia 31 de março, está autorizada a atividade comercial dos seguintes estabelecimentos:
-Oficinas, borracharias, postos de lavagem e autopeças;
-Cadeia produtiva de alimentos;
-Bombonieres e congêneres;
-Lojas de material de construção, vidraçarias, marmoraria, serrarias, serralharias e todos os demais estabelecimentos relacionados à cadeia produtiva da construção civil;
-Distribuidores de bebidas;
-Mercearias, exceto para a comercialização de bebidas no próprio estabelecimento;
-Óticas.
É importante salientar que todos os comércios em funcionamento precisam seguir as normas de segurança sanitária e epidemiológica que garantam o combate da cadeia de transmissão da COVID-19. As regras estão disponíveis no Decreto nº 31/2020, que pode ser encontrado no www.amargosa.ba.gov.br
FEIRA LIVRE
O funcionamento da feira livre também sofreu alteração com o novo documento municipal. A partir dessa terça-feira, a feira volta a funcionar todos os dias da semana, exclusivamente para comerciantes locais, atendendo também as exigências das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
DICOM/Foto: DICOM