Dal, em 2018, foi eleito estadual pelo PCdoB com 71.671 votos, filiando-se posteriormente no PP com anuência de João Leão e agora migrou para o União Brasil, partido liderado por ACM Neto.
O deputado estadual e pré-candidato a federal Dal (UB), afirmou, na noite desta sexta-feira (8), durante evento com correligionários políticos em Jaguaquara, maior colégio eleitoral do Vale do Jiquiriçá que, se eleito, não pensa em transferir seu domicílio eleitoral e que permanecerá residindo em sua cidade de origem, Amargosa, que fica no mesmo território de identidade.
”O Vale do Jiquiriçá precisa de voz ativa no Congresso, de um deputado federal que defenda os interesses da região, mas que não seja mais um que só apareça em época de eleição. Eu, por exemplo, aprendi a fazer política tendo lado, não ficando em cima do muro e sendo uma pessoa presente nas minhas bases eleitorais. Se eu for eleito federal, continuarem morando em Amargosa, no mesmo endereço, com o mesmo telefone e estarei sempre aqui, em Jaguaquara e nas demais cidades”, prometeu o parlamentar, ao discursar para apoiadores numa reunião liderada pelo ex-prefeito de Jaguaquara, Ademir Moreira.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo
Blog Marcos Frahm