Cruz das Almas registra 13° óbito por Covid-19

Informa também que 92,6% dos pacientes estão recuperados.

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas informa que nesta sexta-feira (09), foram registrados 08 novos casos confirmados para Covid-19 no município. O que significa que houve crescimento de 1,14% de casos nas últimas 24h e 1,05% é a média nos últimos 05 dias. Apresentados 721 casos confirmados, e destes 40, sendo acompanhados pela vigilância em saúde e, destes, 05 estão internados em Unidade de referência para Covid-19.

Foi registrado nesta sexta-feira (09), a confirmação do décimo terceiro óbito por Covid-19 do município, que ocorreu em 08 de outubro e estava sob investigação junto à Secretaria de Saúde do Estado. A paciente, 71 anos, com história de doença crônica pré-existente (Hipertensão Arterial e Obesidade mórbida), estava internada em Hospital referência para Covid-19, em Salvador, e após complicação do quadro clínico, foi a óbito.

Informa também que 92,6% dos pacientes estão recuperados. Somam 668 os que receberam alta de acompanhamento, após avaliação médica e cumprindo o ciclo da doença em isolamento domiciliar.

Encontram-se em monitoramento pela vigilância em saúde 249 pessoas, e dessas 56 apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados. O boletim epidemiológico Nº 207 registra ainda 1078 casos descartados para Covid-19.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Forte na Notícia