Criança de Elísio Medrado está internada em Salvador após engolir prego

De acordo com as informações, a menina falou para mãe que havia engolido o objeto quando começou a sentir dores.

Uma criança de 10 anos de idade, moradora da zona rural de Elísio Medrado está internada em um hospital de Salvador após engolir um prego e dar entrada no hospital municipal da cidade de Amargosa onde deu entrada sentindo dores no abdômen.

De acordo com as informações, a menina falou para mãe que havia engolido o objeto quando começou a sentir dores, e desesperada a mãe levou-a para o médico que imediatamente a transferiu para um hospital na capital, onde encontra-se internada, e ainda neste sábado passará por exames para avaliação de uma possível cirurgia para retirada.

Ainda de acordo com as informações colhidas pelo Recôncavo no Ar, a criança engoliu também bolinhas para confecção de pulseiras, e conseguiu expeli-las no hospital.

O que fazer diante de uma situação como essa?

Preste atenção

– Ao perceber que seu filho ingeriu um corpo estranho, leve-o imediatamente ao hospital.
– O médico fará uma análise clínica e pedirá um raios-X da região do tórax e do abdômen, para localizar o objeto no organismo.
– Caso você não perceba, na hora, que o seu filho engoliu alguma coisa, alguns sintomas como salivação excessiva, falta de apetite, vômitos e dores para deglutir vão sinalizar que algo não está bem.
– Diante disso, procure ajuda o quanto antes.

Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial

Facebook e Instagram


Sair da versão mobile