Samuel era cantor e filho do ex-vereador de Laje conhecido como Renato do Sindicato e Hauã era percussionista e filho do professor Cláudio.
Os corpos das vítimas de acidente que aconteceu em Laje foram sepultados neste domingo (13) no cemitério local. O Velório aconteceu na Câmara Municipal de Laje.
Os jovens SAMUEL SANTOS DA SILVA e HAUÃ RAMIRES MOTA DOS SANTOS, foram vítimas de um trágico acidente que aconteceu na BR 101 no trecho de Laje neste madrugada deste domingo (13) no Km 285, da rodovia Mário, na localidade do Capão em frente a um posto de combustíveis.
Samuel era cantor e filho do ex-vereador de Laje conhecido como Renato do Sindicato e Hauã era percussionista e filho do professor Cláudio. Ainda conforme relatos, ambos voltavam de um show em Tancredo Neves.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Criativa On Line