Corpo de sétima vítima de naufrágio em Madre de Deus é encontrado
As buscas continuam por pelo menos mais uma pessoa desaparecida, uma criança, que ainda não foi encontrada.
O corpo de uma sétima vítima do acidente de barco em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (22). A vítima foi identificada como Vanderson Souza, 41 anos. As buscas continuam por pelo menos mais uma pessoa desaparecida, uma criança, que ainda não foi encontrada.
O acidente aconteceu na noite do domingo (21), quando um barco que fazia transporte entre a Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus virou. Segundo informações da Marinha do Brasil, o acidente aconteceu por volta das 22h.
Segundo a polícia, outras cinco pessoas foram resgatadas e receberam atendimento médico. Ambulâncias das cidades de São Francisco do Conde, Candeias e Salvador foram enviadas para prestar apoio no atendimento médico.
Segundo a prefeitura de Madre de Deus, 12 vítimas foram levadas para o Hospital de Madre de Deus. Dessas, seis pessoas morreram, quatro foram transferidas para Salvador e duas pessoas tiveram alta.
Imagem de barco naufragado na Baía de Todos-os-Santos
As vítimas que foram transferidas para Salvador são:
- Maria de Fátima, 56 anos, no Hospital Municipal de Salvador (UTI Adulto);
- Richard Guilherme, 6 anos, no Hospital Geral Roberto Santos (UTI Pediátrica);
- Laura Sofia, 1 ano – Hospital do Subúrbio (UTI Pediátrica);
- Maria Estelita dos Santos de Souza, 83 anos, foi encaminhada para o Hospital Metropolitano, em Lauro de Freitas (UTI Adulto).
O condutor do barco, que não teve nome informado, é dono do barco Gostosão FF, envolvido no acidente na noite do domingo (21). Ele fugiu do local depois do acidente.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Marinha do Brasil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
Acompanhe mais notícias do site aqui.Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial
Facebook e Instagram