Cidades do Recôncavo e ValeElísio MedradoRecôncavo no Ar com transmissão ao vivo no FacebookVale do Jiquiriçá

Conselheiro e Conselheira Tutelar de Elísio Medrado falam sobre o 18 de maio em entrevista no programa Fala Recôncavo

Os entrevistados falaram pontos importantes sobre a responsabilidade da população está atenta com relação ao tema e proteger as crianças e adolescentes.

Nesta terça-feira (18), a Conselheira Tutelar Camille Tolentino e o Conselheiro Tutelar Rafael Oliveira foram os entrevistados do programa Fala Recôncavo para falar sobre o 18 de maio, Dia de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Os entrevistados falaram pontos importantes sobre a responsabilidade da população está atenta com relação ao tema e proteger as crianças e adolescentes, bem como os trabalhos realizados no município sempre voltados para a proteção e combate ao abuso e exploração sexual.

O tema foi bastante destacado durante a entrevista e contou com a participação de dezenas de internautas.

Os representantes do Conselho destacaram a importância dos pais e responsáveis conversar com os seus filhos a respeito sobre a sexualidade e proteção, bem como os meios de denunciar a violação dos direitos da criança e adolescentes.

Assista a entrevista na íntegra abaixo:

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo