Conquistense morre engasgada com espinha de peixe

Dona Vilma era muito conhecida no bairro Alto Maron, onde morou por muitos anos.
A idosa Vilma Rocha Silva, de 69 anos, morreu após engasgar-se com uma espinha de peixe na madrugada desta quarta-feira (26), em São Paulo. Natural de Vitória da Conquista, no interior da Bahia, ela atualmente residia em outro estado.
Dona Vilma era muito conhecida no bairro Alto Maron, onde morou por muitos anos. As informações são do Blog Rodrigo Ferraz.
A vítima se engasgou durante uma refeição, foi socorrida e encaminhada a um hospital, mas seu estado de saúde se agravou e ela não resistiu.
Ainda não há confirmação sobre o local do velório e o horário do sepultamento.
Blog Rodrigo Ferraz
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.