Cidades do Recôncavo e ValeElísio MedradoVale do Jiquiriçá

Congresso do Grupo ‘Preciso de Oração’ acontecerá nos dias 25, 26 e 27 em Monte Cruzeiro, Elísio Medrado

Participe você e toda a sua família.

Nos dias 25, 26, e 27 de janeiro, o distrito de Monte Cruzeiro em Elísio Medrado recebe o Congresso do Grupo ‘Preciso de Oração’ em sua terceira edição.

O Grupo Preciso de Oração é um grupo de WhatsApp pensado e criado no intuito de alcançar vidas. “Já estamos caminhando para o terceiro ano e somos gratas ao Senhor por tudo, porquê isso só está sendo possível por sua infinita misericórdia”, destacou uma das componentes do grupo, Vanuza Fagubndes.

O grupo foi criado pelas irmãs Claudiane e Denise (Levitas) da Igreja Batista Paraíso do Tabuleiro dos Crentes e daí foi sendo adicionado diversas irmãs, Cooperadoras, Dirigentes de Círculo de Oração, Diaconisas, Evangelista, Levitas, Missionárias, Regentes de grupos, e hoje na sua formação tem irmãs do Tabuleiro dos Crentes, Palmeira, Jacutinga, Dom Macedo Costa, Monte Cruzeiro, Santos SP, Tabuleiro de Monte Cruzeiro, Castro Alves, Salvador, São Paulo capital e de Tarabai interior de São Paulo.

Segundo informou Vanusa ao Recôncavo no Ar, essas irmãs postam e também  recebem quase todos os dias uma palavra da Bíblia por áudio que é praticamente um devocional, e muitas vezes mensagens com os pedidos de oração, daí veio o nome do “Grupo Preciso de Oração” e aquelas que abraçam o que alí é descrito no pedido, dá o seu “amém” como reposta assumindo assim o compromisso de orar.

“Aí você pergunta: Será que realmente oram? Eu te respondo sim, porquê não estamos nos vendo fisicamente, mas sabemos que estamos a todo tempo na presença do Espírito Santo, e Deus que é Onisciente e Onipresente tudo sabe e tudo vê. E também temos a resposta pois as irmãs que fazem o pedido nos dá o retorno do que aconteceu, se aconteceu é falado no grupo como testemunhos para a edificação da fé das irmãs, bem como a pessoa que viveu o milagre. E assim estamos levando a palavra de Deus e a cada dia ele vem nos dando graça e nos mantendo firme na fé, a palavra de Deus em HB.11-6 nos diz que “Ora sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam” e estamos aí,tendo como combustível essa fé”, destacou Vanusa.

Em 2018 o primeiro encontro foi na comunidade do Tabuleiro dos Crentes em Elísio Medrado e em 2019, o segundo foi na Jacutinga, também zona rural de Elísio Medardo. Todos os anos no mês de janeiro acontecem as reuniões com a missão de realizar um encontro  evangelístico, por ser um departamento envolvendo irmãs de várias localidades diferentes e suas respectivas congregações são elas mesmas que organizam, os congressos.

Esse ano serão três dias de festividade, 25, 26 e 27 de janeiro e acontecerá na localidade de Monte Cruzeiro em Elísio Medrado e terá cobertura do Recôncavo no Ar .

Vêm participar conosco; esperamos você para juntos louvarmos e exaltarmos ao Senhor!

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo