Jegada 2019 em Elísio Medrado terá 14 horas initerruptas de festa

Em sua 16ª edição, a Jegada 2019 lança sua grade de atrações.

Inspirada no slogan “Quanto mais Jegada, melhor”, a Jegada 2019 promete envolver o público nesta 16ª edição trazendo um novo conceito, baseada nos principais festivais de música do país. Prova disso, é que de acordo com os organizadores, a festa terá uma duração de 14h ininterruptas. 

O evento, que promete reunir em um único espaço ritmos musicais diversificados, trouxe uma outra novidade este ano, com a mudança do dia em que a festa será realizada, que agora passa a ser no sábado, dia 14 de Dezembro, em Elísio Medrado.

Além de maiores investimentos em segurança e iluminação, o evento pretende organizar sua estrutura para que o público tenha a melhor experiência em cada espaço, pensado e projetado para proporcionar conforto e fluidez, com espaços para descanso e beleza, posto médico, praça de alimentação, bares espalhados em todos os espaços e uma tenda eletrônica. 

Nas redes sociais oficiais (instagram @Jegada), a orientação é que o público leve óculos de sol, para amanhecer o dia com a energia da melhor festa do verão. Confira a grade completa: Parangolé, Unha Pintada, Anna Catarina, Kevi Jhonny, Mambolada, Zay Rios, CBX Samba Club e Binho Fixação.

Foto: Arquivo Recôncavo no Ar