Condutor da ranger e vítima fatal do acidente na BR-420, em Mutuípe, são identificados
A condutora da moto Honda CG Start, placa PJP 3323/Jiquiriçá, era Zenailde dos Santos Costa, 39 anos, ela morreu presa no para-brisa do caminhão VW/9.150E Cummins, branco, placa JSX 4A26/Jiquiriçá.
Duas vítimas do acidente na BR-420, em Mutuípe, por volta de 15h45min deste sábado (5), foram identificadas.
O condutor do Ranger XLS 13F, placa JQH4719/Salvador, era Valdomiro Fernandes da Silva, ele teve um corte no rosto, a esposa dela, nada sofreu. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e são de Cravolândia.
A condutora da moto Honda CG Start, placa PJP 3323/Jiquiriçá, era Zenailde dos Santos Costa, 39 anos, ela morreu presa no parabrisa do caminhão VW/9.150E Cummins, branco, placa JSX 4A26/Jiquiriçá.
Informações de pessoas ao Mídia Bahia no local do acidente, dão conta que no caminhão estavam três pessoas, elas teria sido levados por populares para o Hospital de Jiquiriçá.
Corpo de Bombeiros Militares, os voluntários Anjos do Vale, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal auxiliaram na organização do trânsito.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Mídia Bahia