Os comerciantes são os que mais vivenciam expectativas, pois o período aquece o comércio local com o crescimento das vendas, principalmente com a chegada de milhares de visitantes.
Depois de 2 anos sem a realização do tradicional Arraiá do Paraíso por conta da pandemia do Coronavírus, moradores, visitantes que todos os anos vem passar o São João na cidade, medradenses que moram fora e comerciantes vivem as espectativas para a realização dos festejos esse ano.
Os comerciantes são os que mais vivenciam expectativas, pois o período aquece o comércio local com o crescimento das vendas, principalmente com a chegada de milhares de visitantes. O comércio local sofre grandes impactos com a falta de uma agência bancária na cidade aposta em aumento nas vendas e superar outros períodos.
Todos aguardam com grande expectativa, o anúncio, por parte da Prefeitura, da realização do São João 2022 com as atrações. Em entrevista ao Recôncavo no Ar, o prefeito Linsmar Moura disse que juntamente com toda a equipe, está estudando para fazer um São João “enxuto” e tranquilo sem desgastar o financeiro das contas da prefeitura em um momento difícil como esse.
Uma festa de tal magnitude como o São João, quando bem programada mobiliza o setor hoteleiro, o aluguel de casas, gera empregos temporários e com isso a circulação de dinheiro cresce no município.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Foto: Fábio Cruz/Recôncavo no Ar