Comércio de Amargosa sente queda de movimento após precauções ao coronavírus
![](https://reconcavonoar.com.br/wp-content/uploads/2020/03/lojas-amargosa.jpg)
É necessário que todas as pessoas adotem as medidas de precaução.
![](https://sh-pro110.teste.website/~reconc74/wp-content/uploads/2020/02/BANNER-TOTAL-MIX-VERDE-200.jpg)
Após anúncio das medidas de precaução divulgadas através de decreto pela Prefeitura Municipal contra o coronavírus, o comércio de Amargosa sente queda de movimento no centro da cidade.
Assim como orienta a OMS – Organização Mundial de Saúde e o Ministério da Saúde, é necessário que todas as pessoas adotem as medidas de precaução, contra a propagação do coronavírus, e uma delas é ficar em casa, sem participar de aglomeração de pessoas.
A Prefeitura Municipal de Amargosa divulgou um documento contendo medidas disciplinares e temporárias para prevenção ao contágio do COVID-19, o novo Coronavírus, inclusive suspensão das aulas municipais por 20 dias.
A Câmara de Vereadores de Amargosa publicou também nesta terça-feira (17), o Decreto Legislativo nº 002/2020 que estabelece medidas imediatas a serem adotadas com o intuito de barrar a propagação do Coronavírus (COVID-19).
Escolas da rede privada e outras repartições públicas também adotaram a medida suspendendo as atividades.
A Anvisa orienta que o consumidor que for ao comércio dê preferência ao pagamento com cartões ao invés de dinheiro para evitar a contaminação por coronavírus.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Criativa On Line / Foto: Ivanildo Bastos