Comerciários de Amargosa voltam a protestar e recebem resposta positiva da prefeitura

Os comerciários se manifestaram com cartazes e carro de som.

Na manhã desta terça feira (13) às 9h, assim como haviam prometido, os comerciários, donos de bares e restaurantes, retornaram em um número maior de manifestantes, para protestar em prol da flexibilização de medidas de restrição para bares e restaurantes em Amargosa, na frente da prefeitura que está funcionando temporariamente no prédio do INSS na praça do Bosque.

Os comerciários se manifestaram com cartazes e carro de som.

Como o prefeito Júlio Pinheiro estava viajando, os manifestantes tentaram acordo com o vice Getúlio Sampaio. Onde foi acordado que o mesmo intercederia pelo grupo para que no decreto de sexta-feira (16), seja liberado a abertura de bares e restaurantes com restrições de dias e horários.

Após essa reunião com o vice-prefeito, o grupo se dirigiu ao prédio da Vigilância Sanitária onde a secretária também confirmou ao grupo que a partir de segunda-feira, o setor de bares e restaurantes de Amargosa poderão voltar a funcionar dentro das regras da vigilância sanitária.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Amargosa News / Foto: Mardou Monzel

Sair da versão mobile