Comerciantes de Elísio Medrado pedem abertura do comércio em um turno
Apenas serviços essenciais estão funcionando até o dia 25.
Através de decreto municipal, a Prefeitura Municipal de Elísio Medrado determinou o fechamento e novas restrições com relação ao funcionamento do comércio no município a partir desta quinta-feira (18). O fechamento não abrange as farmácias, supermercados e minimercados, postos de combustíveis, revendedores de gás e agua mineral, provedores de internet, casa de ração, clínicas e laboratórios.
Alguns comerciantes entraram em contato com a redação do Recôncavo no Ar nesta quinta-feira (18) para relatar que necessitam que os mesmos funcionem, ao menos em horário reduzido para cumprir com as suas obrigações de pagamentos.
“Nos comerciantes de Elísio Medrado estamos revidicando o funcionamento dos mesmos, nem que seja das 8:00 as 13:00 durante esse período,
sendo que nossa cidade é pequena onde não existe movimento grande nem aglomeração”, destaca uma comerciante.
A comerciante ainda destacou que está passando por momento difícil onde há meses o movimento caiu e muitos vivem do próprio comércio, não tendo outra renda.
Ela ressaltou que é claro, a saúde em primeiro lugar, “mas aqui graça ao nosso Deus e a equipe da saúde está tudo sobre o controle”.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Foto: Arquivo Recôncavo no Ar