O problema, segundo a EMBASA no primeiro contato o problema foi uma bomba, mas dessa vez não sabemos ao certo qual real problema.
Imagina um calor de 34ºC e não ter água para o básico! É o que estão passando os moradores de alguns bairros de São Miguel das Matas, que estão sem água há pelo menos 3 (três) dias. O problema, segundo a EMBASA no primeiro contato o problema foi uma bomba, mas dessa vez não sabemos ao certo qual real problema.
Manobras vem sendo feitas e ruas vem sendo fechadas para abastecer outras e enquanto uma casa tem outra não tem e essas manobras são desfeitas a noite e poucas pessoas conseguem pegar essa água que só se ver o sopro da boia e logo pela manhã e fechada novamente a exemplo da rua Augusto Vieira, (Rua do Fogo) que hoje completa três dias.
A reportagem do A Voz é Aqui entrou em contato com a embasa de Santo Antônio de Jesus para saber ao certo do real problema onde ficou registrado a reclamação.
Acompanhe mais notícias do site aqui.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial