Com apoio de Lula e Rui, Jerônimo fica 12 pontos atrás de Neto, diz pesquisa Opnus
A pesquisa realizada pelo Instituto Opnus, encomendada pela Rádio Salvador FM, ouviu 1500 pessoas por telefone entre os dias 28 de abril e 2 de maio.
A distância entre ACM Neto (UB) e Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo Palácio de Ondina, no cenário com o apoio de aliados, fica em 12 pontos, segundo pesquisa Opnus/Salvador FM divulgada nesta quarta-feira (4).
Segundo o levantamento, o ex-prefeito de Salvador – que aparece como candidato independente – soma 44% das intenções de voto. Ele é seguido pelo ex-secretário de Educação associado ao apoio de Lula e Rui Costa, que tem 32%.
Na terceira posição, o ex-ministro João Roma (PL) aparece com 12% quando tem sua imagem colada a de Jair Bolsonaro (PL). Kleber Rosa manteve 1% com apoio de Guilherme Boulos. Não sabe ou não respondeu representa 7% e branco/nulo 4%.
A pesquisa realizada pelo Instituto Opnus, encomendada pela Rádio Salvador FM, ouviu 1500 pessoas por telefone entre os dias 28 de abril e 2 de maio. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BA-07794/2022.