Cidades do Recôncavo e ValeRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Colisão termina com carro sobre canteiro na Avenida Luís Viana, em Santo Antônio de Jesus

Acidente foi registrado em uma das vias do município; causas e possível existência de feridos ainda são desconhecidas.

Um acidente de trânsito chamou a atenção de quem passava pela Avenida Luís Viana, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Após uma colisão, um dos veículos envolvidos acabou saindo da trajetória e ficou sobre o canteiro da avenida.

As primeiras informações apontam que o carro atingiu a lateral antes de subir na área central da via. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a dinâmica da batida, nem confirmação de pessoas feridas.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

Voz da Bahia

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo