
O veículo ficou com metade destruída com a colisão e acabou parando em uma área de vegetação.
Uma envolvendo uma picape e um caçamba na manhã desta sexta-feira (22), na BA-120, trecho que liga os municípios de Castro Alves e Santa Teresinha deixou uma vítima com vários ferimentos, e sendo socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal Dr. Reinaldo Barreto Rosa, em Castro Alves.
A vítima que não teve identidade ainda revelada ocupava a picape no momento do acidente, e o estado de saúde não é conhecido até o momento.
Após os primeiros atendimentos, equipes da Polícia Militar estiveram no local realizando o isolamento da área e organizando a liberação do trânsito na rodovia.
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.