Colisão entre carro e motocicleta deixa um morto em Santo Estêvão

O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Um homem morreu após um acidente de trânsito registrado na noite de sexta-feira (17), no km 459 da BR-116, no município de Santo Estêvão, na Bahia.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi classificada como colisão lateral, envolvendo uma motocicleta e um veículo que não foi identificado. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Equipes da PRF foram acionadas e realizaram o atendimento da ocorrência. As circunstâncias do acidente serão apuradas.
Mídia Bahia
Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.



