Cidades do Recôncavo e ValeRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Colisão entre caminhão e carro de passeio deixa um ferido em Muniz Ferreira

De acordo com imagens, a parte frontal do veículo Focus ficou totalmente destruída. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos demais condutores.

Uma colisão entre veículos na estrada entre Santo Antonio de Jesus e Muniz Ferreira resultou em um ferido no final da tarde desta sexta-feira (04).

Segundo informações coletadas pelo Voz da Bahia, um caminhão de uma empresa de cerveja com placa de Santo Antonio de Jesus colidiu com um carro de passeio de marca Focus, de cor branca, da cidade de Nazaré. Informações dão conta que o condutor deste veículo, cuja identidade não foi divulgada, é policial, e com o acidente ficou ferido no braço e nos pés. Outro carro, Pálio, de cor vermelha, chegou a bater e saiu da pista.

Informações dão conta que a vítima, que estava consciente e fazia uso do cinto de segurança, foi socorrida por bombeiros, retirada das ferragens, atendido pelos agentes do Samu e encaminhado para um centro de saúde ainda não informado.

De acordo com imagens, a parte frontal do veículo Focus ficou totalmente destruída. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos demais condutores.

Este é o segundo acidente registrado nesta semana naquele município. Na última terça-feira (01), uma colisão entre motocicleta e um carro de passeio resultou na morte do jovem Alexandre Costa, de 22 anos.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Voz da Bahia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo