Colisão entre ambulância e caminhão deixa um morto em Camacã

A Prefeitura de Camacã decretou luto de dois dias por causa da morte do motorista, que deixou esposa e quatro filhos.

Uma colisão entre uma ambulância e um caminhão na tarde de quarta (1), na estrada vicinal do povoado Novo Itamarati, conhecido como “Biscó”, em Camacã, deixou um motorista morto.

A vítima fatal identificada como Romeu Seara Lima, de 46 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital de Base de Itabuna, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira (2).

De acordo com a prefeitura, o acidente aconteceu por volta das 14h, em uma curva. A ambulância bateu de frente no caminhão, que trafegava no sentido contrário. A ambulância foi arremessada para uma área de matagal e ficou destruída.

Além do condutor, outra pessoa que também estava na ambulância, teve ferimentos leves. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

A Prefeitura de Camacã decretou luto de dois dias por causa da morte do motorista, que deixou esposa e quatro filhos.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Sair da versão mobile