Coligação do PT pede prisão do Superintendente da PRF da Bahia

De acordo com o documento, a barreira, supostamente montada pela PRF na entrada da cidade de Ubaitaba, no interior baiano, estaria parando todos os veículos em uma suposta fiscalização de transporte de eleitor.

A Coligação Pela Bahia, Pelo Brasil, firmada pelo PT, PCdoB, PV, MDB, PSB, PSD e Avante entrou com um pedido formal pela prisão do Superintendente da Polícia Rodoviária Federal da Bahia, neste domingo (30).

De acordo com o documento, a barreira, supostamente montada pela PRF na entrada da cidade de Ubaitaba, no interior baiano, estaria parando todos os veículos em uma suposta fiscalização de transporte de eleitor. O ofício também pediu a “imediata oferta de transporte público gratuito a todos os eleitores afetados pela operação policial”.

A fiscalização do transporte também está acontecendo nos municípios de Jacobina e de Simões Filho, “impedindo o transporte de eleitor e parando todos os veículos que tenham adesivo do Partido dos Trabalhadores e da coligação autora”.

Devido aos fatos citados, a coligação pediu a prisão imediata do Superintendente da PRF no Estado, além de requerer que “sejam comunicados aos juízes eleitorais das zonas mencionadas, para fazerem cessar a conduta mencionada”.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Bnews.

Sair da versão mobile