A medida responsabiliza a Associação dos Docentes da Uefs e o reitor da instituição, Evandro do Nascimento, que denunciou dois homens por intimidação.
A representação da campanha de Jair Bolsonaro (PL) na Bahia pediu ao Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-BA) a retirada de faixas e outdoors no âmbito e nas proximidades da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) com mensagens contrárias ao mandatário da República.
Conforme a representação, emitida nesta segunda-feira (17), as mensagens com o mote “Fora Bolsonaro” se caracterizam como propaganda eleitoral negativa em bem público (Uefs). Além disso, acrescenta o recurso liminar, o uso de “faixa que revela efeito outdoor” também estaria vedado pela lei.
A medida responsabiliza a Associação dos Docentes da Uefs e o reitor da instituição, Evandro do Nascimento, que denunciou dois homens por intimidação. A representação contra a associação de docentes e o reitor pediu ainda multa de R$ 30 mil em caso de recusa na retirada do material contrário ao presidente.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.
Bahia Notícias/Foto: Reprodução/Instagram/Adufsba