O caso foi considerado suspeito pelo fato da criança apresentar febre persistente e sua família ser moradora de São Paulo.
Uma criança de 9 meses teve o material coletado nesta última terça feira, dia 12, na cidade de Amargosa (BA), para a realização do teste para Covid-19 no Lacen, em Salvador. O caso foi considerado suspeito pelo fato da criança apresentar febre persistente e sua família ser moradora de São Paulo. Todos estão isolados.
Ainda nesta terça (12) foi realizado teste rápido em um paciente do sexo masculino, o qual teve contato com um dos pacientes testados positivo que está na cidade. O resultado nesse tipo de teste é imediato e o exame testou negativo.
Até esta última terça-feira, dia 12, Amargosa tinha 4 casos de Covid-19 confirmados, sendo um com contágio local e os demais com contágio em outros municípios. 227 pessoas estão sendo monitoradas pelos profissionais do município e 2 casos suspeitos aguardam resultado.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Tribuna do Recôncavo