Cliente da COELBA em Elísio Medrado tem aparelhos queimados após frequentes quedas de energia elétrica
Internauta relata descaso por parte da empresa de energia elétrica.
Uma cliente da COELBA e moradora do Tabuleiro dos Crentes entrou em contato com a redação do Recônacavo no Ar para denunciar as frequentes quedas de energia elétrica que ocorrem em sua residência.
“Desde o início do mês passado de Junho, noite de São João quando o meu vizinho ligou o paredão de som, perdi alguns aparelhos que queimaram após quedas de energia. Na quinta-feira passada quando o paredão foi ligado novamente perdi três lâmpadas”, destacou a moradora.
Ela destacou que ligou para a Coelba, abriu uma reclamação e a empresa informou que ia mandar alguém para fazer uma vistoria na geladeira que foi queimada.
Segundo informações da internauta, dois técnicos chegaram em sua residência após as 22:00 horas acordando todos da casa e vizinhança, solicitando que acendesse todas as lâmpadas de casa e todos os aparelhos e relatando que não constataram nenhuma irregularidade.
“Expliquei novamente que a queda de energia só acontece quando o rapaz liga a aparelhagem de som para carregar na tomada aí disse que se eu quiser que eu tenho que solicitar um aparelho porque eles colocaram no poste e para ver se tava correndo mesmo, então no caso contrário não esteja eu tenho que pagar a colocação do aparelho. Liguei no sábado para reclamar e fui informada que a equipe vinha aqui fazer a verificação e até hoje não apareceu ninguém”, ressalta.
A internauta relata que ligou para a ouvidoria e foi informada que a nota foi finalizada e o serviço foi feito, sem que o problema fosse resolvido. “Liguei hoje de novo, já fiz a reclamação e até agora nada, eu fui atrás do rapaz do dono do som e eu pedi a ele por gentileza, por solidariedade dele pedir para ele não ligar o som esse final de semana, esses dias até amanhã vai vir resolver aí ele não ligou, mas até agora a Coelba não tomou responsabilidade nenhuma, quem tem que subir no poste quem tem que fazer a fixação dos cabos é ele e a Coelba, não tenho como subir ele já colocaram aparelho dentro do meu relógio e já foi detectado que não é na minha instalação dentro de casa, é na instalação na rede da empresa e eles”.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.