Ciclista morre atropelado por motociclista que fazia manobras perigosas em Laje

Autor do atropelamento ainda não foi localizado.

Um homem que trafegava de bicicleta foi atropelado por um motociclista na noite deste domingo (6), por volta das 20h, na ladeira que dá acesso ao bairro Arco-Íris, no município de Laje, no Recôncavo Baiano.

Quando a viatura da Polícia Militar chegou ao local do acidente, a motocicleta já não estava mais presente. Segundo informações, o motociclista fugiu do local após o atropelamento.

A vítima, identificada por Miguel Hilário dos Santos Filho, 57 anos, foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Acidente em Laje atropelamento no Arco-íris
Vítima foi encaminhada ao HRSAJ, mas acabou morrendo — Imagem: Jajai na Voz

Populares relataram à polícia que o condutor da moto estava realizando manobras perigosas momentos antes do acidente. A motocicleta foi localizada posteriormente, escondida nas proximidades. O piloto conseguiu fugir com a ajuda de um ocupante de um carro. Há suspeitas de que o condutor seja morador da cidade de Mutuípe.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e comunicou o caso à Polícia Rodoviária Federal, que deverá assumir as investigações. Este é o segundo acidente, em menos de 15 dias, envolvendo motociclistas realizando manobras perigosas na região.

Polícia Militar conseguiu localizar a moto. — Imagem: WhatsApp Mídia Bahia

Mídia Bahia

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Sair da versão mobile