AmargosaCidades do Recôncavo e ValeDestaquesVale do Jiquiriçá

Ciclista e veiculo colidem no centro de Amargosa

O acidente aconteceu em um momento de grande fluxo na via, comum às sextas-feiras na cidade.

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (21) na Rua Rui Barbosa no centro de Amargosa, envolvendo um ciclista e um veículo.

De acordo com informações, um ciclista foi atingido por um veículo ao tentar atravessar a rua. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu em um momento de grande fluxo na via, comum às sextas-feiras na cidade. Diante disso, os agentes de trânsito reforçam a importância da atenção redobrada para evitar novas ocorrências.

Da Redação Criativa/ Com informações do FM Vale

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo