Chuvas que caíram em Elísio Medrado transborda rio Jacutinga e deixa moradores do Caldeirão ilhados
Moradores pedem construção de uma ponte.
As chuvas que estão caindo no município de Elísio Medrado desde o final da tarde deste domingo foram suficientes para encher o rio Jacutinga que nasce na localidade do Comum na Serra da Jiboia no município.
Alguns transtornos vieram com as enchentes, e na manhã desta segunda- feira, um internauta da localidade do Caldeirão entrou em contato com a redação do Recôncavo no Ar para relatar as dificuldades que tem enfrentado juntamente com outras pessoas que moram no local todas as vezes em que o rio enche. “Estamos ilhados, e até hoje aguardamos a construção da ponte, as manilhas foram colocadas aqui no local, mas os serviços nem começaram para a fazer a ponte”, destaca o morador que pede com urgência a construção da ponte .
“Todas as vezes que chove é essa a nossa situação; Deus livre e guarde acontecer alguma emergência estamos mortos. Como vamos passar?”
A localidade nunca recebeu uma ponte para que o problema fosse resolvido e em épocas de cheias do rio, os moradores ficam ilhados.
Veja fotos e vídeo do Rio Jacutinga feitas pelo repórter Fábio Cruz na localidade do Caldeirão próximo a Pancada .
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Foto: Internauta Recôncavo no Ar