DestaquesElísio MedradoEntretenimentoVale do Jiquiriçá

Chupando Halles é atração confirmada na Jegada: conheça artista

Foi assim que o feirense Willian Caster, de 30 anos, vocalista da banda Bregão do Caster, deu vida ao projeto Chupando Halles, no qual ele faz cover do “Cantor Apaixonado”.

A produção da Jegada confirmou mais uma atração que subirá ao palco do evento, dia 7 de dezembro, no estádio de Elísio Medrado. Trata-se de Chupando Halles, que se junta a Tayrone, Toque Dez, Netto Brito, Forrozão das Antigas e Robyssão.

Quem é Chupando Halles?

Tudo começou como uma simples brincadeira, mas o que era para ser apenas uma imitação despretensiosa do cantor Silvanno Salles, conquistou os fãs de arrocha, brega e seresta nas redes sociais e acabou se transformando em um trabalho musical. Foi assim que o feirense Willian Caster, de 30 anos, vocalista da banda Bregão do Caster, deu vida ao projeto Chupando Halles, no qual ele faz cover do “Cantor Apaixonado”.

Em entrevista exclusiva à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, Willian Caster revelou que a ideia de batizar seu projeto como Chupando Halles surgiu de forma inusitada. No dia em que começou a trabalhar no álbum, ele estava com uma bala Halls no carro. Essa coincidência o inspirou a usar o nome da bala como título do projeto, já que ela estava ao seu lado durante todo o processo criativo.

“Não imaginava que teria toda essa repercussão, até porque, quando fiz esse CD, foi mais na resenha mesmo, a pedido da galera, e acabou que a brincadeira virou algo sério. Juntamente com meu empresário, Igor Almeida, que chegou ao projeto para somar conosco, decidimos dar continuidade a Chupando Halles. Estamos trazendo também a nossa verdadeira origem, né? Willian Caster — esse é o meu nome artístico também!”, declarou o cantor.

Reação de Silvanno Salles

Chupando Halles contou como descobriu que sua imitação havia chegado até Silvanno Salles e revelou a reação do cantor ao perceber a semelhança nas vozes e ao saber que havia um cover inspirado nele.

“Confesso que fiquei surpreso. Estava ao vivo no programa Brasil Urgente, com Uziel Bueno, quando a produção fez um contato com Silvanno, ao vivo. O Silvanno nos deu um apoio maravilhoso; cantamos juntos ao vivo e também fizemos uma participação no show dele em Feira de Santana, a cidade onde nasci e me criei. Foi tudo top de verdade!”, afirmou Willian Caster.

Com informações do Portal Massa/I75

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo