Cidades do Recôncavo e ValeDestaquesRecôncavoSanto Antônio de Jesus

Cerca de 150 trabalhadores passam mal após refeição em obra do Minha Casa Minha Vida em Santo Antônio de Jesus

De acordo com os relatos, os trabalhadores apresentaram diarreia, vômito e mal-estar ao longo da noite, após terem consumido uma “quentinha” durante o horário de almoço de quinta-feira (23).

Cerca de 150 trabalhadores da empresa Vertical Engenharia passaram mal após consumirem uma refeição durante o expediente em uma obra do programa Minha Casa Minha Vida, em Santo Antônio de Jesus. Os funcionários deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas na manhã desta sexta-feira (24), com sintomas compatíveis com intoxicação alimentar.

De acordo com os relatos, os trabalhadores apresentaram diarreia, vômito e mal-estar ao longo da noite, após terem consumido uma “quentinha” durante o horário de almoço de quinta-feira (23). A principal suspeita é de que o alimento estivesse contaminado.

A UPA informou que adotou todos os protocolos de atendimento e conseguiu prestar assistência a todos os pacientes. Ainda segundo a unidade, não há registros de casos em estado grave.

O caso deverá ser apurado para identificar a origem da possível contaminação alimentar.

Blog do Valente

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo