Política

‘Cenário de guerra. A gente nem sabe o que fazer’, diz ministro sobre RS

A declaração ocorreu em reunião on-line do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável.

O ministro de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, afirmo que a situação no Rio Grande do Sul é um “verdadeiro cenário de guerra e que cada hora aparece um problema novo”. A declaração ocorreu em reunião on-line do Conselho de Desenvolvimento Econômico Social Sustentável, o “Conselhão”, para tratar sobre medidas no Estado.

“Os prefeitos já estão falando aqui em soluções de barraca… Apoio das Forças Armadas, Saúde. Então, é uma questão muito complexa. Eu acho que, quando a gente fala da maneira que eu estou falando, a gente não sabe nem para que lado se mexer. Eu estou mais ou menos assim no momento. Cada hora aparece um problema novo numa área”, disse o ministro.

Também na reunião, Pimenta sugeriu o foco da reconstrução em uma área por vez. “Eu acho que nós tínhamos que tentar focar uma área específica e tentar construir alguma coisa que pudesse ter um resultado concreto de alguma área específica. Não sei exatamente que área seria essa, mas se a gente pudesse pensar uma estratégia de uma ação para alguma coisa que pudesse mobilizar o esforço para ajudar a resolver uma situação, seria muito importante”, disse.

Bahia.ba

Inscreva-se em nosso canal do You Tube e receba todas as novidades, vídeos e entrevistas e em breve transmissões ao vivo.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo