Cidades do Recôncavo e ValeVale do Jiquiriçá

Cavalo fica ferido às margens da Rodovia BA-250 após acidente com moto que deixou duas pessoas feridas

Animal sofreu fratura após ser atingido por uma moto.

Uma cena triste chamou a atenção dos usuários da BA-250 nesta segunda-feira (24) ao presenciar um animal ferido às margens da estrada, depois de ter sido atingido por uma motocicleta em um acidente na noite do último domingo (23), entre o Entroncamento de Jaguaquara e o município de Itiruçu.

De acordo com relatos obtidos pelo site Itiruçu Online, um homem morador de Itiruçu retornava de uma montaria quando foi atingido por uma moto que era pilotada por um morador do Entroncamento de Jaguaquara. Com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado da moto e sofreu forte pancada na cabeça, além de graves ferimentos no corpo, sendo encaminhado para a Unidade de Ponto Atendimento e em seguida ao Hospital Geral Prado Valadares – HGPV, em Jequié, onde permanece internado.

O homem que estava no cavalo também sofreu ferimentos, sendo socorrido com menor gravidade no quadro clínico, tendo altar hospitalar no final da tarde desta segunda-feira (24) após cuidados médicos. O dono do animal deve fazer o recolhimento, já que estava hospitalizado. Ainda de acordo com o portal de notícias o vaqueiro estava atravessando a pista quando a moto surgiu com faróis apagados, provocando o acidente.

Blog Marcos Frahm

Participe na produção de pautas e matérias com sugestões e flagrantes enviando em nosso WhatsApp no 075999580723.

Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.

Facebook e Instagram

VISITE A MELYDEI MODAS EM ELÍSIO MEDRADO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo