De acordo com as investigações, o imóvel foi utilizado para gravação e transmissão de cenas de sexo e abuso, no final do mês de outubro.
Um casal está foragido da polícia acusado de estuprar e transmitir o crime nas redes sociais, na cidade de Brumado. Policiais da Delegacia Territorial (DT) a cidade cumpriram mandado de busca e apreensão em uma casa situada na zona rural, nessa segunda-feira (8).
De acordo com as investigações, o imóvel foi utilizado para gravação e transmissão de cenas de sexo e abuso, no final do mês de outubro. Segundo o delegado Paulo Henrique de Oliveira, as apurações concluíram que um casal foi responsável pela ação criminosa. “Eles devem ser indiciados por estupro de vulnerável, instigar e auxiliar outra pessoa ao uso indevido de droga ilícita e divulgação de cena de estupro de vulnerável”, disse o delegado.
Na casa, foram apreendidos computadores, documentos e substâncias que serão submetidas à perícia. “Identificamos alguns objetos que apareceram durante a live”, acrescentou Paulo Henrique.
O delegado também solicitou as prisões preventivas dos suspeitos, que foram deferidas pelo Poder Judiciário e eles estão sendo procurados.
Siga o Recôncavo no Ar nas redes sociais e fique por dentro de todas as informações e transmissões ao vivo na nossa página oficial.
Correio24horas